Pages

3 SINAIS DE QUE UM HOMEM ESTÁ APAIXONADO

Ele dá presentes maus: quando o  assunto  é presentes e surpresas, as mulheres imaginam coisas lindas e valiosas. No entanto, para os homens, isso não é sinônimo de amor. “Você pode reclamar que o seu tênis está causando bolhas ou que o seu  ferro  está à beira da morte. E aí ele vai  escutar  ‘existe um  problema , posso pensar numa solução’. E é nessas situações que nascem os presentes ruins”, diz Ja
ne Greer,  especialista   em relacionamentos e autora do  livro  What About Me?. No entanto, ainda de acordo  com  a  especialista , a surpresa pode ser desagradável, mas a intenção dele é apenas facilitar sua  vida .


Ele quer fazer amor toda hora: você está visivelmente cansada e desinteressada,
mas ele não para de tentar algo a mais. Na sua cabeça, ele está apenas querendo tirar o atraso e sendo insensível ao não notar que o que você realmente precisa é  banho  e  cama . No entanto, uma   pesquisa  recente da Universidade  do Texas mostrou que quanto mais um homem ama a sua mulher, mais ele inicia o sexo. As mulheres costumam achar que o fato de um homem querer transar  com frequência está ligado apenas a questões físicas, no entanto, o estudo  mostra o contrário. “Homens gostam de agir. Então,  em  vez de dizerem que amam você, eles irão mostrar”, explica Barton Goldsmith,  especialista   em  relacionamentos e autor de Emotional  Fitness  for Couples.


Ele deixa hobbies de lado: se ele sai  com  você mesmo quando o time dele está  em   campo , encare a atitude como algo muito importante. “Homens levam o  tempo  livre muito a sério, então, se ele abre mão desse  tipo  de coisa por você, isso deve ser considerado como um grande gesto”, explica Goldsmith. O  especialista  ainda pontua que, na maioria das vezes, os homens não sabem o que as mulheres querem ou precisam. Então, a chave para a satisfação é dizer ao seu  parceiro  o que você tem  em  mente. Ele irá encarar o seu pedido ou ideia como  uma  oportunidade de fazê-la mais feliz.